Tudo sobre Lelio

"Isso me atraiu bem a vir pra cá", diz Derivado do as transmissões ao vivo na rádio Super Notícia FM. "Eu ainda tenho demasiado lenha pra queimar. Tô animado", diz o Lé especialmentelio.

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

— Fui procurado pelo Lé especialmentelio, ele está na chapa que concorrerá usando este André Pitta. Conversei utilizando o Zé Paulo e este Alberto Henrique, decidimos fechar com Lfoilio. De modo a realizar uma mudança, e temos qual ter uma renovaçãeste a partir por doravante — disse.

Em seguida, a prova entra em zona do savanas, onde a navegaçãeste será fabricada por GPS. Neste trecho, de aproximadamente 60 quilômetros, o importante é conseguir passar por todos os way points, para depois seguir rumo ao último trecho da especial, usando estradas largas e muitas lombas.

Nãeste foi pancada e sim 1 problema mecânico. Entãeste conversamos e vimos que não tinha o de que tomar e resolvemos recolher de modo a dar tempo de arrumar e descansar para largar amanhã”, conta o piloto Rafael Cassol.

1 exemplo da grandiosidade do certame é a dificuldade de que equipes que partiram de Goiânia pelo POR DIA 20, tiveram até a terceira etapa realizada nesta terça-feira, certos quebraram e não conseguiram completar. Contudo este Sherpa #325, vem se superando a cada etapa, e mostra de que Rafael Cassol e Lfoilio Vieira Carneiro Júnior poderão chegar ao pódio na Classe ProtóMODOS-T1 neste sábado (26).

Santa Terezinha por Goiás (GO) – Teve início nesta segunda-feira a etapa do maratona do Rally dos Sertões, composta através 2ª e 3ª etapas, as equipes nãeste podem possibilitar receber apoio, e nunca tomar nenhuma modificação nos veículos entre as especiais.

Este conselheiro do Anápolis ainda comentou Acerca uma carta que Lélio entregaria ao clube, garantindo este cumprimento do quaisquer itens. ‘‘Nos entregaria uma carta reiterando foco na alternância de poder, cumprimento do estatuto, compromisso usando arbitragem, transparência na federação.

Tenho quase cinco anos pelo futebol, ninguém nunca viu este contrato da Tv com a federação’’, ressalta.

Cadastrar Sua própria inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Fique ligado no seu email, você É possibilitado a ganhar adesivos e bonés do Tulipa Mais dicas Rally!

Aruanã (GO) – Este 25º Rally Destes Sertões mostra a cada POR DIA porque é considerado o segundo maior rali do mundo. Em sete dias de competição, serão percorridos mais de 3.300 mil quilômetros, onde carros, motos, quadriciclos e UTVs têm de que enfrentar uma verdadeira maratona encarando todo Espécie por terreno, altas temperaturas, um desafio a cada etapa.

Cadastrar Sua inscrição foi realizada com sucesso! Fique ligado no seu email, você Têm a possibilidade de ganhar adesivos e bonfois do Tulipa Rally!

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

O trajeto cronometrado contou com Ainda mais do 248 quilômetros. “Conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos vindo natural na especial, seguros e andando rápido, o automóvel estava se comportando bem, contudo no km 80 da especial quebrou este diferencial por desgaste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *